André Theobald foi presidente da Energisa Paraíba e é o atual presidente do Grupo Energisa Rondônia. Ele também é presidente o Instituto Energisa — braço cultural da holding criado em 2022. Sob sua gestão, o instituto promove a valorização das identidades regionais, apoia projetos culturais e educacionais em diversos estados e fortalece a economia criativa local.
Presidente da AeC, uma das maiores empresas de contact center e tecnologia do Brasil. Com formação em Engenharia pela PUC Minas, é cofundador de iniciativas de inovação como a Robbyson, focada em soluções digitais para gestão de pessoas. É uma das principais lideranças empresariais do setor de serviços e tecnologia no país.
Advogado e contador, com quase duas décadas de experiência nas áreas de Direito Empresarial e Tributário. É formado em Ciências Contábeis e Direito, com especializações em Direito Tributário, Finanças Públicas, Compliance e Relações Governamentais, por instituições como Insper, IDP e IEL. Construiu sua carreira em escritórios de destaque em São Paulo e Brasília, onde assessorou importantes grupos econômicos nacionais e internacionais. É reconhecido por rankings como Leaders League, The Legal 500 e Best Lawyers, especialmente por sua atuação em temas relacionados a ESG, governança corporativa e regulação. Atualmente, exerce a presidência do Complexo Industrial Portuário de Suape.
Advogado e empreendedor paraibano, é sócio-fundador do escritório Nóbrega Farias Advogados Associados. Especialista em Direito Empresarial e Tributário, com mestrado e MBA em instituições de prestígio, tem atuação destacada na área jurídica e na defesa do ambiente de negócios no Nordeste.
Engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e possui especialização em Gestão Ambiental pela Universidad Politécnica de Madrid, na Espanha. É presidente da União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene. Além disso, preside a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Oleaginosas e Biodiesel do Ministério da Agricultura e integra o Comitê Consultivo da Rede MCTI-EMBRAPII de Inovação em Bioeconomia. Tokarski também preside o conselho da Agência Brasileira de Meio Ambiente e Tecnologia da Informação (Ecodata). Com uma carreira voltada à sustentabilidade e à bioeconomia, desempenha um papel relevante na promoção de políticas públicas e no desenvolvimento do setor de biocombustíveis no Brasil.
Empresário suíço naturalizado brasileiro, presidente da Fundação Sandoz. Atua em projetos de agricultura biodinâmica, sustentabilidade e microcrédito, especialmente no Nordeste, onde mantém a Fazenda Tamanduá, referência internacional em práticas sustentáveis. É reconhecido por seu engajamento com o desenvolvimento socioambiental da região.
Economista e político alagoano, foi senador por três mandatos consecutivos e governador de Alagoas entre 2007 e 2015. É um dos fundadores do PSDB e presidiu o partido nacionalmente. É reconhecido por sua capacidade de articulação e por políticas públicas voltadas à infraestrutura e desenvolvimento social.