
Um mutirão de regularização do cadastro de microempreendedores individuais (MEI) será realizado em Salvador, oferecendo atendimento gratuito aos cidadãos que necessitam de assistência nesse processo. A iniciativa, promovida pelo Núcleo de Gestão Contábil da Unijorge, ocorrerá entre os dias 15 e 18 de outubro, no campus Paralela da universidade.
Os interessados em participar devem se inscrever através do site da Unijorge. Os atendimentos ocorrerão diariamente, das 15h às 19h.
Os participantes também poderão gerar a DAS-MEI, que é o boleto referente à taxa mensal do MEI, além de receber orientações sobre a Declaração Anual de Faturamento em atraso e sobre o uso do aplicativo MEI. Dicas de gestão para pequenos empreendedores também estarão disponíveis.
Todo o atendimento será realizado por alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da Unijorge, sob a supervisão do coordenador do curso, Adriano Araújo. Vale ressaltar que as vagas são limitadas a cada dia, e as senhas serão distribuídas no local.